Convites

Secretaria da Agricultura faz ação conjunta do CAR com ROTAS RURAIS em Paraguaçu Paulista

24/10/2022

Nesta terça-feira (25/10), a Secretaria de Agricultura (SAA) vai realizar um grande mutirão na cidade de Paraguaçu Paulista, para que o proprietário/usuário vá até um local específico (endereços abaixo), dê o aceite no CAR (Cadastro Ambiental Rural) e, ainda, receba impresso o seu endereço digital do Programa Rotas Rurais.

 

Para recepcionar os interessados, técnicos da secretaria estarão presentes no evento para esclarecimentos adicionais e dúvidas.

 

O CAR é uma das ferramentas mais importantes desenvolvidas pela SAA. Neste momento, 100% das propriedades do estado (mais de 403 mil) já estão cadastradas em sistema e, até o final do ano, 100% terá sido analisado.

Já o Rotas Rurais, que entrega o endereço digital às propriedades do campo, avança sobre mais de 470 municípios e até o final de outubro, estará disponível em 100% das cidades paulistas.

 

Data: 25/10/2022

Local: Sindicato Rural Patronal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista/SP – das 8h às 16h

Endereço: Rua Maria Paula Gambier Costa, 396 - Centro

 

A SAA pede a todos que já fizeram o Cadastro Ambiental Rural que compareçam com seu número do CAR, pois ele será a referência para a execução dos serviços.

 Solicita também que as pessoas interessadas levem seus documentos pessoais (CPF/RG).


Veja outras publicações
ASSOCANA - Associação Rural dos Fornecedores e Plantadores de Cana do Vale do Paranapanema